10 de dezembro de 2011

11 meses de USA + Thanksgiving

Caras, colegas ! 11 meses de USA ! Ja completei 1 ano do meu dia D.
O meu visto ja venceu e ja recebi um novo DS.
Bom, o meu primeiro (e ultimo) Thanksgiving nao foi feliz. Na quarta-feira pela manha acordei com o carpete do meu quarto (no basement) encharcado. Choveu muito por aqui durante aquela semana e por algum motivo a chuva veio parar por aqui. Desmontaram minha cama, tiraram algumas gavetas do meu closet. A ordem era esperar secar. E eu fiquei ali, por 5 dias dormindo no meio do play room. Privacidade zero.
Na quinta acordei com pensamento positivo e recebi a bomba que estavamos sem agua quente em casa. Pra mim banho eh sagrado. Faltou pouco pra me desesperar. Mas esquentei a agua no fogao, enchi a banheira e assim tomei banho. Mas nao tivemos o tradicional jantar :(
Pra aliviar o stress, acordei na Black Friday bem cedinho e fui as compras. Eram 6:30 da manha e eu estava entrando na primeira loja. Comprei tanto que na metade do dia nao conseguia mais carregar, nao tinha mais mao e nem braco, rs. Foi muito legal ! Fiz otimos deals e me diverti !
Agora a casa ja esta enfeitada para o Natal, os vizinhos fazendo competicao de quem reluz mais a fachada da casa. Muito lindo ! Vejo voces no proximo post ! 1 ano de USA !

Estreia de Breaking Dawn Part 1 !

Um comentário:

Larissa França disse...

Mari que legal!!! O tempo voa, né? E aí? Vai mudar para estudante? Um diploma daí faz toda a diferença, eu queria muito :) Boa sorte aí ;)