29 de dezembro de 2011

1 ano de USA + Holidays !


Primeira foto no aeroporto de NY / Training School


Em 1 ano de Au Pair eu...

... comprei tanto que meu closet ficou pequeno (como faz pra enfiar tudo em malas ?)
... fui pra San Jose, Disneyworld, Las Vegas 2x, San Francisco e Los Angeles
... assisti David Guetta e U2 ao vivo
... tive muito tempo livre que algumas vezes aproveitei sabiamente e outras vezes so morguei
... tive o quarto inundado no Thanksgiving
... tive meu melhor fds no Halloween
... beijei americano, brasileiro, russo, frances, sul-africano...
... vivi muitas cenas de filme
... aprendi a dar valor a minha familia e a minha host family
... pedi um CD virgem pro meu host e paguei mico (essa foi hilaria)
... empurrei a porta quando era pra puxar e puxei quando era pra empurrar inumeras vezes
... percebi o quanto odeio avioes e aeroportos, mas tambem o quanto eu amo viajar
... virei uma viciada em Las Vegas
... realizei o sonho de assistir o Cirque du Soleil
... chorei pela primeira vez 3 meses depois de chegar, no meu niver
... chorei quando soube que so ficaria mais 6 meses
... passei Natal e Ano-Novo de boa, sem homesick e isso me surpreendeu
... ganhei muitos e lindos presentes de Natal e isso tambem me surpreendeu
... cometi alguns erros, aprendi com eles e estou correndo atras do prejuizo
... etc

Enfim, quando eu paro pra pensar que 1 ano se passou eu realmente nao consigo acreditar. Nunca 1 ano na minha vida passou tao rapido. FOI O MELHOR ANO DA MINHA VIDA ! Mas eu sei bem que foi gracas a minha linda host family e tambem a minha linda Seattle. E chove nessa cidade hein ! Como chove, muitos dias cinzentos. Mas faz parte da poesia desse lugar. Agora que comecou a contagem regressiva pra ir embora, os sentimentos comecam a se misturar. Tem dia que eu quero ficar aqui pra sempre, tem dia que eu quero meus amigos e familia pra ontem. Vai chegando a sua hora de ir embora, e voce vai ficando cada vez mais dividida.

Bom, Natal foi bem melhor do que eu imaginei. Achei que fosse morrer sem meus pais por perto, mas nao foi tao ruim assim. Falei com eles pelo Skype e foi ate bem legal. Mas sempre me disseram que Natal aqui nao tem o mesmo clima do Brasil e isso eh verdade. Ano-Novo entao nem se fala ! Parece um dia como outro qualquer ! Fui pra balada e se nao fosse a contagem a meia-noite pareceria um sabado comum. Mas mesmo assim gostei ! Gostei muito do final de ano aqui. Eles fizeram o possivel pra eu me sentir bem. Sem contar que amei os presentes ! rs.

Deixo voces com o trecho de uma musica que eu acho que resume esse ano pra mim e tambem com algumas fotos do fim de ano ! Beijos ! See u next month !

"I came to win, to fight, to conquer, to thrive
I came to win, to survive, to prosper, to rise
To fly..."


Downtown Seattle / Ice Skating / NYE Party



Nenhum comentário: