19 de dezembro de 2010

Presentes para Host Family e LCC

Hello girls ! Preciso de opiniões sobre os presentes !
Tem hora que eu acho que tô levando pouca coisa, tem hora que eu acho que já tá bom, tô meio confusa em relação a isso.

Host Mom:
Comprei uma caixa de sabonetes da Natura, tive a idéia de escrever no cartão falando um pouco sobre o produto, escrever que a Natura utiliza matéria-prima da Amazônia, da nossa fauna e tal.

Host Dad:
Ele adora fotografia, e é muito bom nisso, eles me mandam fotos lindas das girls pra mim. Então estava procurando um livro com fotos do RJ. Esse aí comprei na promoção (R$ 26,00) e tem legendas em inglês e em outras línguas.

LCC:
Comprei um Cristo Redentor de madeira. Foi super barato e é bem bonito, mas tá tão bem embrulhado que eu não quis desfazer, rs.

Girls mais velha (2 anos):
Com ela eu exagerei, rs. Pensei em presentes que a manteriam ocupada em dias que a gente tiver que ficar em casa. Não sei se já contei, mas ela faz uma série de atividades, aula de música, dança, esporte ou então vai pro parque, na parte da manhã não iremos ficar em casa. Então, comprei essa boneca que eu achei super fofa, kits de desenhos para colorir porque a host disse que ela ama demais desenhar e pintar e um jogo da memória português-inglês, apesar de ser para kids de 6 anos, mas é bom para aumentar vocabulário e tudo mais.

Baby girl (7 meses):
Gente ! A única coisa que eu comprei pra ela foi esse conjunto de brinquedos para a hora do banho, achei super fofo. Não vi mais nada de interessante para ela. Preciso de idéias !

4 comentários:

Nathália disse...

Que legal que ja ta tdo certo :)
nao nos falamos mais :/

Gostei dos presnetinhos, quando eu fui eu levei pra BB uma havaiana bem pequeninha heeheh

Beijos

Nathália disse...

Oi goria ,que bom que ta tdo certo ja :)

Quando eu fui levei pra Baby uma havaiana bem pequena ...
talvez seja uma ideia...

Beijos

Nina Pessanha disse...

Uhul, te achei, to te seguindo...
Caraca, tá chegando hein...
Será que a gente consegue se ver antes de vocês irem?

Beijos!

Carla Lorena disse...

se eu fosse vc nao comprava mais nada... serio, compra o minimo possivel... eu n levava a serio mas acreditem: eles tem td aki e nao dao mta bola pra presentes...