23 de outubro de 2010

Um e-mail surpresa

Eu não sei quem acompanha com frequência o meu blog, mas já comentei aqui sobre uma family do Texas que tinha como atual au pair, uma conhecida minha. Ela estava pra sair da family e eles precisavam urgente de alguém pra agosto.

Eles super se interessaram por mim, me mandaram e-mails dizendo que eu era ótima, mas que não conseguiam visualizar meu app, na APC tem dessas coisas, as families não tem acesso a todas as au pairs que estão disponíveis, e no meu caso eles alegaram que eu não tinha experiência com under 2 e por isso a family não conseguia visualizar meu perfil. Absurdo total ! Tenho quase mil horas com under 2 ! Mas enfim, me matei, corri de um lado pra outro, fui na STB daqui do RJ, entrei em contato com a STB de SP. Atualizei meu perfil ou eles fingiram que aturalizaram. Criei muita expectativa, ficava hs no Skype com a atual au pair, ela me contando tudo da family, já me dando todas as instruções.

Mandei um e-mail dizendo que estava tudo certo, que eles já poderiam me entrevistar. Tava aqui só esperando o match, empolgação total.
E a family simplesmente me ignorou, não só a family, como a au pair tb (que me chamava de amiga) e isso me magoou demais. Fiquei muito chateada.
Cerca de um mês depois, a au pair veio me falar que estava sem tempo de entrar na internet (mentira !) e por isso não tinha mais entrado em contato comigo, que a family tinha resolvido mesmo colocar as kids num day care. Aí falei com ela que eles podiam pelo menos ter respondido meu e-mail, sei lá, ter dado uma satisfação.
Enfim, na quinta-feira, recebi o seguinte e-mail da family:

"Dear Mariana,

Have you taken a position as an au pair? If not, are you still interested? We still have a little hope that K. will return to our family, but it’s been so long that we are starting to look for another au pair, at least to interview. My hope is that you are happily placed and enjoying the U.S. If you are not and are still interested, let me know please."


1º) Esse e-mail veio como resposta de um e-mail que eu mandei pra eles falando que já podiam me entrevistar no dia 26 de julho ! 4 meses atrás !

2º) Eles ainda tem esperança da antiga au pair voltar e estão procurando uma nova au pair pelo menos pra entrevistar ?


Gente, não estou sendo orgulhosa, mas sim tenho meu orgulho. Eu sou futura au pair sim, estou sem host family sim, passei muito perrengue na APC sim ! Mas não sou capacho e nem marionete de ninguém ! Eles não tiveram uma ponta de respeito por mim, nem pra dizer que não estavam mais interessados. E agora estão precisando de au pair ? Se virem ! Larguem o emprego e fiquem em casa com seus filhos ! Eu odeio que me façam de palhaça ! E ainda tem a coragem de dizer que estão esperando a outra menina voltar, ou seja, se ela volta eles pedem rematch né ?! Não duvido nada !


Não sejam marionetes e palhaças de host family nenhuma ! Tenham amor próprio !


Foi mal pelo desabafo ! rs





6 comentários:

Nathali disse...

continue aguardando, sua family vai chegar. E acho que está certa em se valorizar!!! Torço por você!!!!
Beijos,

eveaupair disse...

Olá mariana! concordo totalmente com você!! Pois no caso de uma familias te enviar um e-mail e você não responder, certamente eles reclamariam p/ apc e ela por sua vez para sua agência aqui, mas quando é o contrario tdo bem ?!? como assim...rs tive uma familia que hr me adorava depois simplemeste sumiu. Acho que não custa dar um feedback! mas ok

Boa Sorte no seu programa, estou pensando em me inscrever na CC tbm, pois em 3 mês on pela APC, tive 3 contatos sem sucesso!!

beijos
Evelin

Vanessa Lima - Diário de uma Au Pair disse...

Mari... Fala sério, lembraram de vc quando estavam no aperto? rs
Realmente complicado....
Mas fique traquilo que logo aparece alguem realmente interessando em vc!

Bjs
Boa Sorte!

Carla Lorena disse...

:O

Mandy disse...

Gente, que palhaçada essa história, hein?
Eu acho que você está certíssima em se valorizar e negar eles. Não é orgulho seu, não! Como as meninas aqui comentaram, a família só vai lembrar de você na hora do aperto? Ah, vá, vá, né?
Continue aguardando que em breve uma família super show vai te achar!!! :)

Olha, se isso te servir como consolo, já vi MUITOS comentários falando que morar no Texas é trash... HEHE

ps: estou te seguindo também! :)

Roberta Souza disse...

Ola!!!

Estou passando aqui para dizer que estou realizado um sorteo no meu blog de uma linda caixinha de boneca de biscuit.

Participe!!!

http://robertaasouza.blogspot.com/

Roberta Souza


Bjinhsss!!