22 de outubro de 2010

Contato da Family

Ai, ai, minha vida é uma comédia gente.
Tenho certeza que meu programa de au pair não vai ser diferente.

Bom, a family pegou meu dossiê na sexta passada e não tinham entrado em contato. Ontem à tarde recebi um e-mail do host dad pedindo desculpas por não ter respondido meu e-mail antes e perguntando o quanto eu sei de espanhol. Respondi e ele perguntou se podíamos fazer um chat.
Aí eu falei que tinha Skype e MSN. Ele me add no Skype.

Até aí tudo bem né ?! Normal. Pensei que ele ia querer falar comigo pela web cam. Mas quis falar só pelo chat (escrito) mesmo. Achei estranho, porque as families querem olhar bem pra cara da au pair, saber como ela reage às perguntas e tal, por isso a web cam ou telefone, mas enfim.

Aí começamos a conversar, com ele já me avisando que seria uma longa conversa e que ele faria muitas perguntas. Aí é que começa a bizarrice da história, rs.
Seguem as perguntas que ele me fez:

1) Tell me the real reason you want to become an aupair.
2) On a scale of 1 to 5. How would you rate your spanish and english ?
3) How long has your application been in the system ?
4) Have you had other host families to contact you ?
5) How tall are you ?
6) Did you play sports in high school ?
7) Did you attend day or night high school ?
8) Who is the president of USA ?
9) Can you give me some examples of problems you have had with kids and how you handled them ?
10) How do you handle fighting between brothers ?
11) What is 911 ? At what point would you call a pediatrician or 911 ?
12) Do you know it is a lot of work ? How do you know ?
13) Where did you learn english ?
14) Can you read spanish ? Translate this to spanish.
15) So do you think you can teach a 1st grade class spanish ?

Vocês acham que acabou por aí ?! rs. Eu fiz várias perguntas, mas vou colocar as que tiveram respostas bizarras:

1) The boys go to school ? No, they are only 3 years ! Next year, maybe pre school for them.

2)What they like to do ? They like Music ? They like to run outside

3) The park is near from your house ? 6 miles away, you can walk right ?

4) So I don´t need to drive ? Well that is up in the air, car insurance is very $$

5) There is something that you don´t leave the boys eat ? A lot of stuff ! Milk, eggs, peanuts, seafood

6) What made you interested in my app ? We only look for au pairs who are older than 21 for several reasons, they are old enough to go to the bars, pub and clubs. We need someone who can teach spanish.

7) And your last au pair, is she living with you yet? She is from Brazil ? You are not allowed to talk to her.

Assim que acabou o chat, eu já estava super insegura e não gostando de um monte de coisas. Hoje acordei, fui lá no meu login e eles ainda estavam lá. Mas hoje de tarde eles saíram. Caramba, que alívio ! Eu nunca vi nada tão bizarro nessa minha vida de futura au pair,rs. Isso porque ele disse que conversaria comigo de novo hoje, mas nem falou mais nada.

Será que eu caí na pegadinha do malandro da CC ? É o que mais parece né ?!

Enfim, estou louca pra que venha a próxima family e que seja bem normal, rs.

PS: Pra quem perguntou se eu entendi algo errado: Não teria como entender errado, se ele estivesse falando tudo bem né ?! Porque quando você está ouvindo em inglês uma palavra ou outra foge. Mas não, ele estava escrevendo, eu salvei a conversa e li tudo depois, foi isso mesmo.



6 comentários:

Tamiris disse...

Meu Deusss!!
Deus me livre!!! kkkkkkkkkk
Que cara LOUCO!!!
Como assim vc não está allowed pra falar com a au pair?? Q q ele tá escondendooo?? E pq ele não quis falar com a cam ligada?? Mtooo weird! Deve ser pegadinha hein... kkkkkkkkk

Bjooo
SOrte com a próxima family!!

Nathali disse...

boa sorte!!!!!!
nossa que medo dessas conversas.... ainda falta mtoooo para eu chegar neste nível da brincadeira, mas é bom ver como acontece...rsrs
curiosa para as proximas novidades.
bjs,

Carla Lorena disse...

serio?! vc n entendeu os trem errado? eu heim, o cara eh MTOOO bizarro... nao entendi nd =/
eu denunciaria pra CC hauhauhauhuah...

Bela Flor disse...

Olá, Mariana.
Tdo bem?
Família bem estranho mesmo, hein? Ainda bem que eles saíram do seu app sem vc solicitar, ou eles insistirem...
Tenha fé, em breve uma família ótima aparecerá para vc...
Boa sorte.

Vanessa Lima disse...

Mariana... O quão alta vc é? jesus!!! O seguro de carro é muito caro?! Qual o presidente dos EUA?!
Achei as perguntas super estranhas e se fosse comigo acho que sairia correndo!! rs!
Muito estranhas as perguntas deste host dad, de todas as familias que falei esta é a primeira vez que vejo perguntas como essas... rs!

Obrigada pelo comentário no meu blog!! E tbm estou te seguindo. Quando disse de roupa de frio é que pretendo comprar... Afinal a temperatura média na cidade no inverno é cerca de -20 em dias normais!! Por mais que chegue no verão tenho que me preparar para isso... Afinal como uma boa paulistana quase não tenho roupa de frio...

Roberta Azevedo disse...

Oi Mariana!

Vc não vai acreditar. Recebi uma notificação dessa family tbm, só que não passou disso. Bom, e vendo a conversa que vc teve com eles, ainda bem né?!rs
Que loucooos... ai meu Deus acho que já passei pelo primeira livramento de famílias ruins. Wow!!

BjooOs
E Boa sorte pra gente ;)