19 de outubro de 2010

Primeira Family

Relutei muito em escrever esse post, minha mãe sempre me alertou sobre "olho grande" e eu estava indo na onda dela. Mas Deus sempre me alertou que as bençãos que Ele libera pra mim, são só minhas e de mais ninguém, que eu tenho que tomar posse delas e que olho gordo nenhum do mundo tem capacidade de me tirar nada dado por Ele.

Desde sexta passada tenho desconversado quando as pessoas e futuras au pairs me perguntavam se já tinha alguém com meu dossiê. Hoje comecei a me sentir mal por isso. Não deixa de ser mentira, e eu odeio mentira.

Sendo assim, venho aqui com muito felicidade dizer que tem uma family "paquerando" meu dossiê ! Sim, eles pegaram meu dossiê 3 dias depois que eu fiquei on. Nunca pensei que seria tão rápido.

Pausa pra dizer que aquele e-mail com o assunto "You have a match !" é a coisa mais linda do mundo, rs. É pura esperança ! Nem sei se vou fechar com eles, até agora não entraram em contato comigo. Mas não tô nem aí ! Só de ter alguém por lá já me faz feliz. Sinal de que meu match final vai chegar, mais cedo ou mais tarde.

Outra pausa pra dizer que estou amando a competência da CC. Meninas que ainda não escolheram agência: recomendo a CC ! Tenho contato com 3 escritórios: do RJ, de SP e de Boston. Todos os 3 me respondem protamente, no maior carinho. Estou gostando muito.

Mas você não vai falar da family ? Lógico que vou ! rs
São 2 boys gêmeos de 3 anos e meio (idade ótima).
Moram em Mill Creek, cidade fofa que fica a 30 min de Seattle.
Schedule de 7 às 16 hs de segunda a sexta (isso foi o que eu gostei mais, rs)
Eles disponibilizaram tudo pra mim: cartas, o dossiê deles e fotos.
A casa é super linda e aconchegante.

Enfim, estou desde sexta esperando contato, mas até agora nada. Vou esperar até sexta agora e vou ligar na CC pra eles cobrarem uma posição da family. Se eles não quiserem sem problemas, que venha a próxima family !

"Aquele que é poderoso para fazer tudo, muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos"

Efésios 3:20

PS: Já mandei um e-mail, mas eles ainda não me responderam.

7 comentários:

Joyce Cristine disse...

Oi que legal que já tem uma familia com o seu app, uma dica se vc gostou deles é bacana vc mandar um email agradecendo por estarem analisando seu dossie.

bjs e tudo de bom!!!

Bela Flor disse...

Oi, Mariana...
Fiquei super feliz com a novidade... Muito feliz mesmo!!!
Entra em contato com a família... Já mandou e-mail pra eles? O q está esperando... Pela descrição, parece ser uma ótima família...
Boa sorte!!!

Carla Lorena disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuu, vou torcer pra tiiii!!!

ah! e de certa forma eu penso como sua mae rs...

Luana disse...

Oi Mariana..

Fiquei feliz por suas news, eu sabia que vc ia se render a Cultural Care...rsrs

Eu ainda não inicei meu processo, mas eu sempre reparei que a APC muitas vezes atrasa o processo de algumas meninas, enquanto a CC normalmente é mais ágil na colocação para as hostfamilies..
Tô torcendo para fazer logo seu match!

Bjos e boa sorte!

Nathali disse...

boa sorte, e saiba que a maioria das pessoas torcem por nós!!!! acho que é melhor pensar assim, "as pessoas que realmente importam, torcem para que tudo dê certo, e é a energia dessas pessoas que faz a diferença nas nossas vidas".
beijos!!!!
adorei o seu blog, vou te seguir ok?!

Drica disse...

BOAAAA SORTEEEEEEEEEEE!

Tamiris disse...

Oii Mari!! rs =)
Primeira vez aqui no blog!!

Mande um e-mail pra family agradecendo o interesse deles!! #ficaadica

Bjoo!!
ahh.. to te seguindo jáa!