8 de dezembro de 2009

Ligação da APC

Na semana passada a APC tentou me ligar, mas eu tava na auto-escola e meu celular lá não pega direito. Então não consegui falar. Hoje fez exatamente uma semana que isso aconteceu e a famosa Melissa da APC me ligou no mesmo horário da semana passada. Primeiro ela ligou pro meu celular e eu falei pra ela que não tava escutando direito, que eu estava em casa pra ela ligar pra minha casa.

Aí ela falou que queria fazer algumas perguntas. Gente ! não vou lembrar de todas as perguntas ! Na hora do nervoso o cérebro não funciona direito e a memória falha depois. Mas lembro de algumas:

1) O que você faz no Rio de Janeiro ?

2) Onde você trabalha ?

3) O que você estuda ?

4) O que você faz no seu tempo livre ?

5) O que você fará no seu tempo livre nos USA ?

6) Você vai à praia no RJ ?

7) O que você planeja fazer quando terminar o ano de au pair ?

Entre outras que eu não consigo lembrar. Mas o que eu senti é que ela fez perguntas que respondemos no app. No final ela disse que me entendeu bem, que tivemos uma ótima conversa e falou que eu tenho que ir com a minha carteira de motorista internacional.

E que mais tardar amanhã estarei on line ! uhuuuuu ! \o/

Nenhum comentário: