18 de novembro de 2009

Ligação da STB

Quando você é futura au pair e sua agência te liga, você pensa:
a) Ferrou !
b) O que deu errado agora ?!
c) Uhuu tô on line !
d) Nenhuma das respostas anteriores
No meu caso letra D, nenhuma das respostas anteriores.
Era a Bruna da STB de SP me ligando pra testar o meu inglês. Tá, já haviam me avisado dessa ligação. E por mais incrível que isso possa parecer, eu mantive a calma. Em algumas coisas eu vacilei, dei uma gaguejada, mas no todo acho que fui bem sim. Ela me fez 3 perguntas:
1) Sobre as minhas experiências com crianças
2) Sobre minha experiência com under 2
3) Por que uma família deveria me escolher como au pair
Acho que basicamente as perguntas que a APC irá me fazer assim que o restante dos meus docs chegaren lá. Vou dar mais uma estudada, formular melhor minhas respostas. Acho que essa ligação da STB foi positiva por isso, pra eu e pra eles saberem como eu me saio na entrevista da APC.
Realmente o procedimento mudou, agora só liberam todos os docs se vc passar no teste da STB e só t liberam pra vc ficar on se vc passar no da APC.
No final perguntei pra ela se fui bem e ela disse que sim. É claro que eu podia ter ido melhor né ! rs
Mas enfim, tá tudo indo bem devagar, mas indo bem.

Nenhum comentário: