10 de agosto de 2011

7 meses de USA e Vegas

A cada mes, a cada fez que faco "aniversario" aqui sempre me vem a mente uma letra de uma musica do Lulu Santos: "Hoje o tempo voa amor, escorre pelas maos, mesmo sem se sentir e nao ha tempo que volte amor, vamos viver tudo que ha pra viver...". E esse eh meu sentimento aqui, que ta passando muito rapido e que preciso aproveitar cada experiencia e viver cada dia como se fosse o ultimo.
Depois das ferias andei meio homesick, fiquei 2 semanas pessima ! Chorei um pouco, fiquei meio chateada sem saber porque, me sentindo meio sozinha. Fiquei meio decepcionada comigo mesmo, sempre achei que eu fosse mais forte, mas uma hora ela ia ter que me pegar neh ?! Acho que foi a mistura de uma decepcao amorosa, da volta das ferias maravilhosas, de estar sem dinheiro e nao poder ir no mall comprar nada, rs. Mas fiquei otima depois e continuo ate agora, acho que essa tal de homesick nao pega mais. "O que nao me mata me fortalece."
Um dos motivos de ter ficado otima foi minha weekend trip to Vegas.

Gente ! Que lugar eh aquele !
Todo tempo eu so pensava como eu sou privilegiada de poder ver tudo isso com meus proprios olhos e nao pela tv. Eh tudo lindo e luxuoso. Luxo, essa eh a palavra de Vegas ! Muito luxo !
E gente linda, muita gente linda ! hahaha. Amei !
Ja estou planejando minhas proximas ferias: California here we come !
Sobre a extensao: nada ainda, host ainda indecisos, au pair cada vez mais tensa, mas que seja a vontade de Deus !
Eh isso ai galera ! Vejo voces mes que vem !
Beijos.

Um comentário:

Van disse...

Oi!

Vi que tu é Au Pair em Edmond, fui Au pair na área também por dois anos e te entendo completamente, tem dias que a saudade aperta e é díficil, por isso é bom sair e aproveitar ao máximo hehe. Eu tinha uma amiga que morava em Edmonds, então conheço a cidade. Espero que consiga extender, acho que pelo jeito tu quer continuar por aqui, certo?

Beijos e Boa Sorte!!!!!!!