10 de fevereiro de 2011

1 Mes (sem acento) de USA !!!

Ola queridas leitoras ! Pois eh, sumi mesmo.
Nao prometo escrever sempre aqui, mas prometo atualizar o blog uma vez por mes.
Toda vez que eu fizer niver de US venho aqui contar pra voces como estao as coisas.

Entao, respondendo a pergunta que todos me fazem:
Como eu estou ?
Estou otima ! Muito bem mesmo, obrigada.

Minha host family nao eh perfeita porque nao existe uma, mas eles sao quase perfeitos. Pelo menos pra mim. Sao muito parecidos comigo e ao mesmo tempo diferentes. Sao engracados e atenciosos.
Minha host kids sao unicas no mundo. Sao duas meninas: a mais velha tem 2 anos e meio, e eh uma figuraca ! Todo mundo adora ela ! Muito engracada e inteligente.
E a baby tem 7 meses, eh a minha paixao, nunca vi um bebe tao feliz na minha vida, ela ta sempre rindo, so chora quando precisa comer e dormir, de resto ta sempre bem.

Tenho que falar de outra grande paixao minha aqui: a cidade. Edmonds eh a coisa mais fofa que eu ja vi. No meu primeiro domingo aqui fez um dia lindo de sol e fui andar na praia. Eu amo esse lugar, tem aquele clima de cidade pequena, onde as pessoas sorriem pra voce e te dao bom dia na rua. Tem um pouco de cidade grande porque tem todo tipo de comercio, como por exemplo, tem uma Starbucks na esquina da minha rua. E tempo aqui nao podia ser melhor, ta frio, mas nao chega nem perto do frio que eu passei em NY ! Aqui nao tenho neve, e agradeco a Deus todos os dias por isso, odeio neve ! So atrapalha e so eh bonito pela janela. O inverno daqui beira aos 10 C graus e as pessoas saem de chinelo na rua (rs).

Outra grande paixao aqui: meu schedule ! rs. So trabalho terca, quarta e quinta. Na segunda o pai esta em casa e faz questao de ficar com as meninas e na sexta a mae esta em casa. Na segunda eu sempre acabo dando uma maozinha para o pai e levo a mais velha na aula. Nos dias que eu trabalho, meu dia comeca as 7:30. Fico com a baby esperando a mais velha acordar. Quando ela acorda faco o cafe da manha e saimos para a aula. Ela nao esta na escola ainda mas tem aulas de artes, musica, brincadeiras e ginastica. Quando voltamos da aula passamos um pouco no parquinho pra ela brincar, vamos pra casa eu faco o almoco e depois ela tira a nap de 1:30 as 16:30. Geralmente a baby no mesmo horario. Acordo ela da nap, e brincamos ate a mae chegar as 18:00 hs. Ai eu to off.

Nada de homesick ou choro. To amando e curtindo cada minuto dessa aventura ! Estou amando o grupo de meninas que moram aqui, e sao muitas, e as mais proximas nao sao brasileiras, entao nada de falar portugues por aqui. Estou sentindo mais falta da igreja, mas em breve darei um jeito nisso, ja fui conhecer uma otima no fds passado.

Entao, eh isso meninas ! Entreguem tudo nas maos de Deus e pensem positivo ! Eh a chave do sucesso sempre !

4 comentários:

eveaupair disse...

que legal heim...vc mostrou felicidade nesse post! merecido neh
deus sabe o que faz

apoveita tdos os momentos e nos atualize com novidades! estou indo p/ PA em Maio!

bjus
evelin

Bela Flor disse...

Oi, Mariana...
Tdo bem?
Que bom que está tudo bem com vc e que vc está gostando daí...
Fico feliz.
Vc lutou tanto pra isso, correu atrás, teve dor de cabeça com a agência STB/APC, mudou de agência e agora deu tudo certo...
Tdo de bom pra vc!
Sempre venha aqui atualizar o blog, sentimos falta...
Abraços.

Larissa França disse...

super Mari, li todo seu blog! Você é uma guerreira! Sucesso!!! Estou seguindo ;) Toda sorte do mundo aí!

Ahhh ri horrores da sua implicancia inicial com a CC... qual o problema com o rosa choque?? hahahaha tô brincando... eu entendi a parte que vc falou sobre a venda de sonhos... mas convenhamos, só cai nesse conto quem não lê blogs de au pairs ou pesquisa a fundo sobre o assunto (tem um monte, eu sei..infelizmente). Mas fora isso é sorte... familia pefeita não existe, é só torcer para ter uma normal. Ahhh tb ri horrores da entrevista louca que te fizeram no msn... tem muito louco nesse mundo, né? rsrsrs

Beijo, beijo, beijo!

Vanessa Lima - Diário de uma Au Pair disse...

Mari... Que legallllllllllllllll!!!!!!!!!!

Adoro posts positivos de primeiras impressões é tão bom!!!
Aproveite muito aí!

Bjs