3 de janeiro de 2011

Mala + com que roupa eu vou

Oiee ! Pois é, reta final. Domingo é meu embarque e estou às voltas com minha grande vilã: a mala. Gente, eu sou mulher. E pior ! eu sou uma mulher exagerada ! do tipo que vai passar um final de semana e leva a casa inteira. Vocês já conseguem imaginar o meu sofrimento em levar apenas 23 kg pra morar fora do país né ?!

Então, estou levando uma mala que cabe 35 kg, mas nela só estou levando por enquanto 20 kg. Quis comprar uma maior pra conseguir organizar tudo bem e também pra não precisar levar a mala de mão. A maioria leva uma mala de mão, mas eu não tô afim não, até porque não há necessidade, ela iria praticamente vazia, mas a estou levando dobradinha dentro dessa daí.

Na minha mochila estou levando as outras "camadas de roupa", pasta com os documentos (todos!) e mais algumas coisas. As camadas são: uma blusa térmica que comprei em uma loja de inverno, uma blusa de lã super grossa sem manga e uma blusa de lá mais fina de manga comprida, meu casacão estilo "esquimó" (rs), cachecol e luva.

Bom, moro no Rio de Janeiro né gente ?! provavelmente vai tá muito calor no dia do embarque, então vou com uma blusinha comum que eu ganhei de Natal, calça jeans, por baixo da calça jeans as 2 calças térmicas, vou colocar minha meia térmica e uma meia de pelúcia por cima. No pé vou de All Star e uma palmilha térmica, vou deixar a bota pra colocar em outro dia de treinamento.

Essa semana vai ser muito doida e muito feliz também ! Uhuu !
Agora acho que só volto aqui com o clássico last post from Brazil !
Beijos.

Atualizando: Não vou levar mala de mão, mas estou levando uma troca de roupa na mochila sim !!!!!!! Inclusive calcinha e sutiã pra quem quiser saber, rs !!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Gente, eu sou uma mulher que começa a fazer a mala essa semana e já está ficando louca! hahahaha É maldade esse limite de 23kg, né?! :P

Mariii, menos de uma semana!!!! Que doideraaaaaaaaa!

Juliana disse...

Muito legal seu post!!
se puder, coloca uma lista do q vc vai levar para termos uma ideia...

vc tah levando aquela roupinha basica caso a mala estravie? (espero q isso nao ocorra, mas é bom garantir)

Drica disse...

Olá Mariana!
Como vai?! Muito ansiosa né?! kkk
Menina.. li seu post agora e fiquei besta porque vou viajar no começo de fevereiro pra uma cidade que também é fria e até neva. E não sabia que precisaria ir tããoo agasalhada assim! Não tenho calças térmicas e nem tenho como comprar porque sou de Maceió! kkkk.. Aqui não tem essas coisas! Será que com uma calça jeans normal eu aguento o frio de NY no treinamento? Nos primeiros dias? Ah, vou pra Virgínia, do ladinho de Washington DC!
Bem.. qualquer coisa que você souber sobre roupas pra embarcar me diz! Ainda não tive a orientação pré-embarque com a agência mas preciso providenciar o quanto antes as roupas!
Agradeço desde já! =]

Beijão e Boa viagem!!!!
=*

Carla Lorena disse...

caraca, quantas camadas! rs... achei q usei muitas em NY, num gelo de muitos centimetros, mas vc ta mais q eu rs...

Bela Flor disse...

Oi, Mariana.
Tdo bem?
Vc não vai levar mala de mão? Na minha opinião, seria bom levar...
Lógico que a gente torce pra tudo dar certo, claro. Mas, já li em outros blogs, que é legal levar mala de mão e nela documentos e pelo menos uma troca de roupa, pois se a mala extravia, vc tem pelo menos uma troca de roupa e os documentos com vc. Documentos são muuuiiito importantes...
Nossa, agora falta menos de uma semana... Está mto perto...
Boa viagem!!!

Vanessa Lima disse...

Mari... Sei bem oq vc está passando... E sei bem oq vou passar!!! Malas para mulheres exageradas é complicado!!

Mas no final da certo!
Bjs

Camila Moura disse...

Oiii, primeira vez aqui, agora Maria se eu fosse você levava a mala de mão pelo menos com uma troca de roupa e seus documentos. Indicação de uma amiga que viaja muito, porque se sua mala for extraviada você vai ficar sem nenhuma roupa, sem documento sem nada, já imaginou?

Então, conselho só.
Tudo de bom nesse novo ano de 2011!! Beijãooooo!!