11 de fevereiro de 2010

Eu, Au Pair da Au Pair Care

Calma ! Não acho isso ruim não ! rs
É que essa semana recebi um inesperado e-mail de uma family do site Aupair.com
Nem lembrava mais que tinha feito inscrição nele !
Eles estavam muito, mas muito interessados em mim.
Moram em San Jose, Califórnia. São 2 boys de 8 e 10 anos de idade.
Carro disponível e banheiro dividido com os kids.
Querem au pair pra julho ou agosto.
Perfeito pra mim ? Com certeza !
Mas um pequeno detalhe. Eles acham a APC muito cara ! Já tiveram 8 au pairs da APC, mas sairam da agência por conta do preço e agora estão numa tal de USAupair, que eu nunca ouvi falar.
Eles super interessados até mandaram o link da agência pra mim, ligaram pra confirmar se eles tem representante no Brasil. E realmente tem, mas de uma agência que eu nunca ouvi falar também ! Chegaram até a dizer que pagariam minha inscrição se eu mudasse !
Mas gente, vamos combinar neh ?! Ser au pair exige muito pé no chão ! Principalmente futura au pair. Não tem como eu largar tudo que eu arduamente construi até agora ( o que eu passei com o app não foi fácil ) pra ir atrás de conversinha de e-mail né ?!
Eu realmente acredito na integridade da host family, mas não dá mesmo pra trocar o certo e seguro pelo duvidoso.
Fiquei chateada ? Muito ! É a family que eu queria ! Mas fazer o que né ?!
Até cheguei a perguntar à orientadora, se a APC poderia oferecer a eles um desconto sei lá ! até porque eles já foram clientes por muito tempo né ?! Mas ela não me respondeu e eu deixei pra lá.
Hoje eles me mandaram um e-mail de novo perguntando meu telefone, mas aí respondi um entrestecido e-mail falando que não posso e não quero mudar de agência.
Mas como nem tudo é tristeza... eu arrumei um outro emprego ! isso significa mais grana pra gastar em NY ! kkkkkkkkkk
Terminei a parte teórica da CNH ! agora falta pouco !
E minha mãe tá aceitando cada dia melhor essa minha aventura, hoje tivemos uma conversa até que produtiva.
Hoje andando no Centro li essa frase escrita nas costas de uma moça:
"Obstáculo é aquilo que se vê quando se perde o foco do objetivo."

7 comentários:

Évelin disse...

Oi Mariana... Realmente é complicado deixar sua agência e investir numa coisa não muito certa... Gostei da frase, não podemos perder o foco no objetivo NUNCA... Bjos Bom fds

Anônimo disse...

Olá!!

Achei seu blog em uma comunidade do orkut " AU PAIR - GALERA EVANGÉLICA"

Também vou ser au pair!

Se puder,dá uma passadinha no meu blog:
http://deniseaupair2010.blogspot.com

Obrigada,

Deus te abençoe!

beijos

jaqueline disse...

flor, cuidado tb me escrevi em um site aupair.com e era familia falasa eles tb me prometeram um monte de coisa.

Kely Vargas disse...

Estou te seguindo Mariana!
Muita boa sorte pra vc viu?
Tenha fé que logo logo sua família vai aparecer...=)
Bjos!=*

Drica disse...

Oi Mariana,

tô te seguindo e te linkei lá no meu blog! =]

Boa sorte pra nós!



=*

Drica disse...

Muito obrigadaa! =]

Te adicionei no msn (com dúvida no app ou não..) kkkkkkk
Que bom que gostou do meu blog!
De vez em quando vou mudar o background só pra variar =p


Beijos, ótima semana pra vc!

Anônimo disse...

ADOREI SEU BLOG ESTOU TE SEGUINDO ESPERO QUE ME SIGA TBM!


BEIJOS


BOA SORTE!