11 de fevereiro de 2010

Eu, Au Pair da Au Pair Care

Calma ! Não acho isso ruim não ! rs
É que essa semana recebi um inesperado e-mail de uma family do site Aupair.com
Nem lembrava mais que tinha feito inscrição nele !
Eles estavam muito, mas muito interessados em mim.
Moram em San Jose, Califórnia. São 2 boys de 8 e 10 anos de idade.
Carro disponível e banheiro dividido com os kids.
Querem au pair pra julho ou agosto.
Perfeito pra mim ? Com certeza !
Mas um pequeno detalhe. Eles acham a APC muito cara ! Já tiveram 8 au pairs da APC, mas sairam da agência por conta do preço e agora estão numa tal de USAupair, que eu nunca ouvi falar.
Eles super interessados até mandaram o link da agência pra mim, ligaram pra confirmar se eles tem representante no Brasil. E realmente tem, mas de uma agência que eu nunca ouvi falar também ! Chegaram até a dizer que pagariam minha inscrição se eu mudasse !
Mas gente, vamos combinar neh ?! Ser au pair exige muito pé no chão ! Principalmente futura au pair. Não tem como eu largar tudo que eu arduamente construi até agora ( o que eu passei com o app não foi fácil ) pra ir atrás de conversinha de e-mail né ?!
Eu realmente acredito na integridade da host family, mas não dá mesmo pra trocar o certo e seguro pelo duvidoso.
Fiquei chateada ? Muito ! É a family que eu queria ! Mas fazer o que né ?!
Até cheguei a perguntar à orientadora, se a APC poderia oferecer a eles um desconto sei lá ! até porque eles já foram clientes por muito tempo né ?! Mas ela não me respondeu e eu deixei pra lá.
Hoje eles me mandaram um e-mail de novo perguntando meu telefone, mas aí respondi um entrestecido e-mail falando que não posso e não quero mudar de agência.
Mas como nem tudo é tristeza... eu arrumei um outro emprego ! isso significa mais grana pra gastar em NY ! kkkkkkkkkk
Terminei a parte teórica da CNH ! agora falta pouco !
E minha mãe tá aceitando cada dia melhor essa minha aventura, hoje tivemos uma conversa até que produtiva.
Hoje andando no Centro li essa frase escrita nas costas de uma moça:
"Obstáculo é aquilo que se vê quando se perde o foco do objetivo."

7 comentários:

Évelin disse...

Oi Mariana... Realmente é complicado deixar sua agência e investir numa coisa não muito certa... Gostei da frase, não podemos perder o foco no objetivo NUNCA... Bjos Bom fds

Denise disse...

Olá!!

Achei seu blog em uma comunidade do orkut " AU PAIR - GALERA EVANGÉLICA"

Também vou ser au pair!

Se puder,dá uma passadinha no meu blog:
http://deniseaupair2010.blogspot.com

Obrigada,

Deus te abençoe!

beijos

jaque eller disse...

flor, cuidado tb me escrevi em um site aupair.com e era familia falasa eles tb me prometeram um monte de coisa.

★ Kely★ disse...

Estou te seguindo Mariana!
Muita boa sorte pra vc viu?
Tenha fé que logo logo sua família vai aparecer...=)
Bjos!=*

dri .: disse...

Oi Mariana,

tô te seguindo e te linkei lá no meu blog! =]

Boa sorte pra nós!



=*

dri .: disse...

Muito obrigadaa! =]

Te adicionei no msn (com dúvida no app ou não..) kkkkkkk
Que bom que gostou do meu blog!
De vez em quando vou mudar o background só pra variar =p


Beijos, ótima semana pra vc!

Paola de Oliveira disse...

ADOREI SEU BLOG ESTOU TE SEGUINDO ESPERO QUE ME SIGA TBM!


BEIJOS


BOA SORTE!