15 de dezembro de 2009

Aguardando host families

Gente, não é pessimismo. Mas acho que não vai aparecer family nenhuma agora.
As únicas families que estão procurando au pairs agora, são aquelas desesperadas, porque não aguentam os próprios filhos e precisam de alguém pra janeiro urgente.
Do contrário acho meio difícil. Ainda mais que meu embarque está para 8 de março e o último dia pra fechar o match é dia 4 de fevereiro ! Tá longe ainda !
Com o Natal ninguém deve tá pensando em au pair pra março né ?!
Enquanto isso vou vivendo a minha vida aqui loucamente. Nossa ! Como eu tô enrolada !
Fico imaginando na época de viajar como eu vou pirar. Essa semana é a última na faculdade, sensação estranha, nem acredito que acabou. Mas ainda vou lá em fevereiro, pra resolver algumas coisas pendentes e quem sabe apresentar a monografia.
Essa semana é a festa de final de ano do escritório e a cantata de Natal também !
Gente eu tô muito louca ! Não comprei roupa, não comprei presente pra ninguém, minha chapinha quebrou e não vou ter tempo de consertar, vou ter que procurar um salão aqui no Centro mesmo pra fazer uma escova antes de ir pra aula na quinta. Enfim, é isso !
"Às vezes vencer é saber esperar."

Nenhum comentário: