20 de setembro de 2009

Montanha-russa

Se me pedissem para definir a minha vida eu a definiria em 2 palavras: montanha-russa. Em um dia eu tô mega feliz, no outro cai uma bomba na minha cabeça e eu fico sem saber o que fazer. Eu sei que não vai ser diferente nos USA, minha vida é assim, já me conformei com isso. Tô atoladíssima de coisas da faculdade pra fazer, mas só vou me dedicar mesmo depois que eu entregar meu app. É isso aí mesmo ! Ainda não entreguei, ficaram faltando referências e alguns detalhes que eu resolverei amanhã sem falta. Tenho que começar a estudar pra auto-escola também, tenho muita coisa pra fazer. O tempo passa e ficando cada vez mais atolada ! Já estamos quase no final de setembro. E pra completar perdi o emprego, tá que eu odiava, mas era uma garantia de poder bancar os custos da viagem, mas sem problemas irei arrumar outro muito fácil, eu confio no meu Deus ! Ele nunca falhará !

Nenhum comentário: